Palestra e Curso: Reinventando resultados para o sucesso comercial


por Emir Pinho em Principal / 14 de agosto de 2012

O perfil do novo atendimento comercial, da conquista e da manutenção de clientes passa por uma completa reinvenção nos conceitos, nas formas e nas posturas.
Nada mais é como antes! Então como devemos nos comportar nesse novo mercado?

Esse é o principal enfoque da palestra e do curso desenvolvido especialmente para quem busca se reinventar no mercado.

Palestra e Curso Reinventando resultados para o sucesso comercial
Perfil: Motivacional, Comercial, Gestão e Técnicas
Carga horária: 1,30, 4, 8 ou 16 horas
Público: Equipes comerciais, Líderes, Gestores, Supervisores, Gerentes, equipes de atendimento, equipes de fidelização e retenção


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *