Adeus ano velho, feliz ano novo… que tudo se realize… no ano que vai nascer…


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 28 de fevereiro de 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo… que tudo se realize… no ano que vai nascer…

Não… eu não estou louco!

E não! … eu não bebi e também não bati com a cabeça.

Tampouco me esqueci de trocar as pilhas ou de dar corda nos relógios.

É que agora, depois da posse do Obama, das chuvas de verão, do casamento da Gisele Bundchen, do vento nordestão na beira da praia, das estradas lotadas no feriadão e de ver as lindas (!) escolas de samba na avenida, parece que o ano recém está começando de verdade.

Êêêba… parece que agora a coisa vai!

E já não era sem tempo! Apesar de todos estarmos acompanhando as notícias vindas do exterior, parece que durante os meses de janeiro e fevereiro apertamos o botãozinho de pause e esperamos a “marola” passar sem nos afetar. Ora, ora, as crises somente serão superadas com nosso trabalho!

Pois nesta segunda-feira, dia 02 de março precisamos arregaçar as mangas e botar prá arrebentar de verdade. Está mais do que na hora de encararmos nossas tarefas, nossos serviços, nossas equipes, nossos prospects (e que tenhamos milhares deles!) e dedicarmo-nos novamente para atendermos nossos “parceiros pagantes”!

O ano novo chegou!

Precisaremos de muito empenho, muita criatividade, muita dedicação, muito preparo e muitos treinamentos para produzirmos, para comercializarmos e para prestarmos nossos serviços. A situação exige o empenho de cada um de nossos colaboradores, de nossos parceiros, de nossos fornecedores, de nossos executores e de nossos gestores para superarmos as dificuldades e as retrancas. O negócio doravante é muita vibração no desempenho de nossas tarefas.

Deveremos ser verdadeiros “guerrilheiros comerciais”!

Com a chegada do ano novo, nossas equipes têm de invadir as ruas de nossas cidades com o oferecimento dos nossos produtos e serviços. Não podemos permitir que pessoa alguma fique de fora de nossa rede de segurança e de proteção! É o novo direito constitucional comercial:

– Todos os brasileiros têm o direito de contratar nossa empresa para receber os benefícios gerados por nossos sistemas de segurança!

Ano Novo, Segurança Nova.

Inove na criatividade, inove na qualidade amplie seus horizontes, cresça em seu mercado!

Tire das gavetas tudo aquilo que deixou para trás no ano passado, está na hora… não perca mais tempo… nem o seu tempo e nem o tempo de seu cliente! Chegou a hora de retomar o projeto de expansão do monitoramento da frota do “seu Luiz”… é o “seu Luiz”, aquele diretor daquela empresa de instalação e de manutenções que preferiu deixar o Carnaval passar para completar o rastreamento da frota de veículos deles!         Este é o momento apropriado para retomarmos nossas negociações que estavam paradas e estacionadas devido ao veraneio, ao carnaval, ao sol, ou sob qualquer outro argumento. Agora é o momento… o nosso momento!

Vamos retomar o pique, a velocidade, o ritmo e estabelecermos centenas de novos bons negócios. Para nossos “parceiros pagantes”, para nossos prospects, para nossa empresa e também para nós.

Afinal o Ano Novo chegou!!

Agite-se, levante da cadeira, invada as ruas com sua equipe, coloque seu time em campo… domine seu mercado, vamos lá, é a nossa hora!

É Ano Novo… já estamos em 2 MIL INOVE!

Ahhh não sabe o quê mais pode fazer para incrementar sua equipe e suas vendas?… bem… a minha primeira dica é:

– Treine muito sua equipe!

O nosso mercado oferece ótimos profissionais capazes de motivar, treinar e orientar as seleções de estrelas comerciais que compõe seu time de vendedores e consultores. Esse é sem sombra de dúvidas, o melhor investimento para o momento.

Posso destacar o consultor Marcos Sousa (marcos@consultesousa.com), o consultor Professor Faccin (professor@faccin.com.br) e até mesmo me coloco a disposição dos parceiros comerciais da Chipsat (emir.pinho@chipsat.com.br), pois temos estabelecido treinamentos bastante práticos buscando a integração dos produtos de rastreamento na relação de produtos, na vivência e nos procedimentos dos profissionais de segurança privada e de suas empresas.

Faça a coisa mudar por sua própria iniciativa, afinal

é Ano Novo!!

 

E não esqueça: Se a luta é boa, mão na espada!

 

Emir Pinho

Consultor Comercial
CHIPSAT – Soluções em Rastreamento, Logística e Monitoramento IP
http://www.chipsat.com.br
E-mail: emir.pinho@chipsat.com.br
MSN: emirpinho@hotmail.com
Fone: (51) 3219-5000
Mobile: (51) 8126-1363 / 8179-7392 / 7813-2986
Nextel Mobile Radio: ID 84*8544
Rumo à ISO 9001 – Qualidade Total


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.