“Arrastão” em prédio residencial


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 4 de março de 2009

Patrimônio – “Arrastão” em prédio residencial


25/02/09

Quadrilha faz arrastão em prédio residencial de Higienópolis, em SP

Uma quadrilha formada por quatro criminosos armados fez um arrastão neste sábado (21) em apartamentos de um prédio residencial em Higienópolis, na região central de São Paulo. Ninguém ficou ferido na ação. Nenhum assaltante foi identificado ou preso; o grupo fugiu em carros. A informação é da Polícia Militar, que foi chamada por moradores para ir ao local após o roubo.

De acordo com a PM, os criminosos invadiram o prédio, localizado na Rua Piauí, por volta das 17h30 e só saíram de lá às 22h30. Para entrar, segundo o relato das testemunhas aos policiais militares, os bandidos renderam moradores (dois homens e duas mulheres) que saíam do prédio para passear um deles levava o cão.

Durante cinco horas, o grupo roubou dinheiro (algo em torno de R$ 30 mil) e objetos (máquinas fotográficas, lap tops, telefones celulares etc) dos moradores.

Alguns dos condôminos chegaram a ser ameaçados de morte pelos assaltantes caso não entregassem seus pertences a eles, segundo informou um policial. A PM não soube informar quantos apartamentos foram assaltados. Alguns moradores não estavam no prédio porque viajaram neste carnaval.

O caso deve ser registrado no 4º Distrito Policial, na Consolação, também na região central da cidade. Procurada neste domingo (22), a Polícia Civil informou que não poderia dar informações sobre o assunto.

Fonte: G-1


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.