Assaltantes atacam pedágio em Viamão


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 28 de fevereiro de 2009

Polícia | 28/02/2009 | 10h23min

Assaltantes atacam pedágio em Viamão

Câmeras do circuito de segurança do pedágio podem auxiliar na identificação dos suspeitos

Francisco Amorim | francisco.amorim@zerohora.com.br

A praça de pedágio da Univias, localizada no km 19 da rodovia RS-040 em Viamão, foi atacada na noite de ontem por três assaltantes. Armado de pistolas e uma espingarda calibre 12, o trio de encapuzados ocupava um Kadett quando chegou ao local por volta das 22h.

Conforme a Brigada Militar, dois criminosos desceram do veículo e renderam os funcionários das cinco cabines que funcionavam naquele momento, roubando o dinheiro dos caixas.

Na fuga, o trio levou uma das funcionárias como refém. A jovem foi libertada no acostamento da rodovia cinco quilômetros depois, no distrito de Águas Claras. Até as 10h de sábado, a polícia ainda não tinha suspeitos do assalto. A equipe de investigação aguarda as imagens das câmeras do circuito de segurança do pedágio, que podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

 

Nota do Emir: Num caso como este, vejam como é importante o uso do CFTV como ferramenta de informação e talvez até de detecção. Obviamente que se, essas imagens fossem monitoradas por equipes especializadas de segurança, a reação ao crime teria sido promovida de maneira mais ágil.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.