Assaltantes usam coletes da PF para roubar casa no bairro Petrópolis


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 23 de julho de 2009

Polícia 23/07/2009 00h29min

Assaltantes usam coletes da PF para roubar casa no bairro Petrópolis

Grupo armado invadiu residência e fez família refém

homens usando coletes da Polícia Federal roubaram o apartamento de um joalheiro no bairro Petrópolis, na Capital, na noite desta quarta-feira. De acordo com a delegada Vandi Lemos Tatsch, o grupo armado entrou na residência, localizada na Rua Carvalho Monteiro, fazendo refém o proprietário da casa, a mulher dele e o filho.

Segundo a delegada, os criminosos agiram rapidamente e sabiam o que buscar dentro da residência. Na garagem, dentro do porta-malas de uma caminhonete Hyundai Santa Fé, eles encontraram várias jóias. O valor do material roubado ainda não tinha sido avaliado. Além disso, os bandidos levaram duas armas e cerca de R$ 400 mil em dinheiro. Sem ferir ninguém, os assaltantes fugiram num Mercedes Benz Classe A azul da família.

Conforme a delegada, os bandidos tiveram facilidade para entrar no local, já que não havia sinais de arrombamento no prédio e o esquema montado para enganar os proprietários também não precisou ser usado, um mandado de busca e apreensão falso. Vandi afirma que o grupo tinha informações do funcionamento da casa, já que eles mesmos apontaram os locais onde estavam os objetos de valor.

A polícia civil fazia buscas na região na noite de ontem, mas até as 23h30min ninguém havia sido preso

ZEROHORA.COM


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.