Assalto deixa 14 pessoas aterrorizadas em Osório, no RS


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 10 de fevereiro de 2009

Dividida em dois carros, uma quadrilha com rádios e roupas camufladas atacou um bar e uma casa no Morro da Borússia, na cidade do Litoral Norte.

Uma quadrilha violenta e bem preparada provocou momentos de terror em 14 pessoas no Morro da Borússia, localidade a cerca de 3km do Centro de Osório, no Litoral Norte. Usando radiotransmissores, roupas camufladas e bem armado, o bando assaltou, ao mesmo tempo, um bar e uma casa da família Dias, distantes cerca de 100m um do outro – o principal negócio da família é um frigorífico, situado nos fundos da casa assaltada.

Uma mulher foi feita refém e liberada a cerca de 5km do local dos roubos. Um jovem de 22 anos foi agredido a coronhadas e socos.

– Ladrões usaram dois carros

O bando fugiu com dinheiro, celulares e joias. O frigorífico não foi atacado. Até ontem à noite, a polícia não tinha pistas sobre os assaltantes.

A quadrilha usou um Vectra vermelho e um Gol branco, ambos roubados. Na fuga, jogaram óleo e miguelitos (pregos retorcidos para furar pneus) nas vias que utilizaram.

– Polícia fala de profissionais

Os veículos foram abandonados na RS-030, na localidade de Tombador, onde a polícia acredita que pelo menos mais dois carros aguardavam o bando.

– Pelo equipamento que usaram, sem dúvida trata-se de uma quadrilha profissional. Estamos checando as digitais dos veículos e coletando informações, mas por enquanto não temos pistas – disse o chefe de investigação da DP de Osório, Luís Eduardo Messias.

RENATO GAVA

renato.gava@diariogaucho.com.br


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.