Bandidos assaltam centro espírita


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 31 de agosto de 2006

Os criminosos que vêm atemorizando desde julho os moradores do Jardim Algarve, em Alvorada, elegeram mais um alvo terça-feira à noite: o Centro Espírita Kardecista Mensageiros da Luz. O prédio, que fica na Rua Dois, foi invadido por pelo menos quatro homens encapuzados e armados durante uma palestra, por volta das 21h.

Cerca de 70 pessoas estavam no local e tiveram pertences pessoais levados. Enquanto três bandidos arrecadavam o material, outros permaneciam na porta, vigiando.

O bando fugiu e não foi localizado.

Local já sofreu outros roubosEste é o terceiro ataque contra o Centro Espírita em 2006. No início do ano, bandidos fizeram um buraco na lateral do prédio e furtaram vários objetos. Hoje, por precaução, nada mais é deixado no local, garante um secretário do Centro, de 46 anos.

Há cerca de 15 dias, durante uma reunião de médiuns, outro assalto aconteceu. Bandidos armados renderam oito idosos, levando-lhes seus pertences.

Criminosos são conhecidos

– E o pior é que todo mundo sabe quem são e onde moram. Eles fogem por um matagal que fica atrás do Centro e têm acesso à Vila Timbaúva, em Porto Alegre. A gente já destruiu um pontilhão que existe ali para tentar evitar a passagem, mas esses bandidos sempre colocam outro no lugar – revelou o secretário.

( caren.baldo@diariogaucho.com.br )

FONTE: Jornal Diário Gaúcho – 31 de agosto de 2006. Edição nº 1987


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.