Bando ataca supermercado


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 20 de novembro de 2007

Bando ataca supermercado

Quando se preparavam para encerrar as atividades, no domingo, funcionários do supermercado Nacional da Avenida Wenceslau Escobar, no bairro Tristeza, na Capital, foram surpreendidos por uma quadrilha.
Pelo menos 15 homens armados teriam participado do roubo, que se estendeu por duas horas, a partir das 21h. Escondidos no depósito, bandidos esperaram até todos os clientes deixarem o estabelecimento.Ao todo, 30 pessoas, entre elas dois vigilantes, foram rendidas. As vítimas tiveram as mãos amarradas.
Alguns empregados foram forçados a ceder os uniformes aos assaltantes. Dois cofres foram arrombados com maçaricos. Um funcionário foi obrigado a abrir um terceiro. Além do dinheiro, cuja quantia não havia sido contabilizada até ontem, a quadrilha levou oito TVs, DVDs, aparelhos de rádio com CD e os dois revólveres. As câmeras do circuito de vigilância também foram levadas.
Além de coletes à prova de balas, os ladrões, armados com pistolas e espingardas calibre 12, estariam usando rádios sintonizados na freqüência da polícia.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.