Bando faz arrastão em condomínio no interior


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 12 de outubro de 2010

 

  • 12 de outubro de 2010 |
  • 9h54 |
  • Categoria: Polícia
Ricardo Valota
Armados de fuzis, carabinas e outras armas de grosso calibre, cerca de 20 homens realizaram um arrastão, no final da noite de segunda-feira, 11, no Condomínio Haras Pindorama I, situado na altura do quilômetro 78 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), no bairro do Jacaré, em Cabreúva, interior paulista.
Rendido por ocupantes de dois veículos, o porteiro foi obrigado a permitir a entrada de outros dois veículos da quadrilha. Não se sabe ainda o número de casas invadidas pelos criminosos, que teriam deixado o local por volta da 1 hora desta terça-feira, 12. Até as 5 horas, moradores de apenas duas casas haviam registrado boletim de ocorrência na delegacia central da cidade.
Segundo policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão do Interior (BPM/I), acionados pelas vítimas, os bandidos fugiram nos quatro veículos da quadrilha e em outros três, um Hyundai Tucson, um Honda Civic e um Toyota Corolla, de moradores, levando  relógios, joias em geral, dinheiro, celulares, notebooks, TVs de LCD, aparelhos de som e outros eletroeletrônicos. Até as 5 horas, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.