BM frustra seqüestro-relâmpago na Capital


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 3 de outubro de 2008

Polícia | 03/10/2008 | Jornal Zero Hora

BM frustra seqüestro-relâmpago na Capital

Proprietário de carro foi rendido por assaltantes na Rua Barão do Amazonas

Juliana Bublitz | juliana.bublitz@zerohora.com.br

Dois homens foram presos em flagrante durante um seqüestro-relâmpago na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, por volta das 23h desta quinta-feira. A vítima, que estava em seu carro com os criminosos, foi libertada sem sofrer nenhum ferimento.

Conforme o capitão Maurício Batista Nunes Homem, os ladrões haviam abordado o proprietário de uma Palio Weekend na esquina da Rua Barão do Amazonas com a Avenida Ipiranga, no bairro Partenon, enquanto ele esperava o semáforo abrir. Rendido, o motorista de 32 anos ficou em poder dos assaltantes, que entraram no veículo e seguiram pela avenida.

Alertados pelo rádio, PMs do Pelotão de Operações Especiais do 19º Batalhão da Polícia Militar seguiram o automóvel. Nas proximidades da Vila Cachorro Sentado, ainda na Ipiranga, os bandidos soltaram a vítima, que foi auxiliada pela BM e não apresentava ferimentos. A perseguição, segundo o capitão, teve continuidade. Após uma troca de tiros, os PMs conseguiram prender os dois envolvidos. 

A dupla de criminosos foi levada para a Área Judiciária, no Palácio da Polícia, de onde deverá ser encaminhada ao Presídio Central ainda durante a madrugada.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.