BNDES aumentou prazos e limites do Cartão BNDES


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 10 de fevereiro de 2009

A Diretoria do BNDES aprovou, no final do mês de janeiro de 2009, a ampliação do prazo de amortização máximo de 36 para 48 meses e do limite de até R$ 250 mil para até R$ 500 mil do Cartão BNDES.

Estas melhorias nas condições de financiamento deverão estar disponíveis em breve, assim que os bancos emissores (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal) e as empresas adquirentes de cartão de crédito (VisaNet e Redecard) realizarem os ajustes necessários em seus sistemas eletrônicos que estão interligados ao Portal de Operações.

Além disso, com o incremento da queda da taxa de juros pelo Governo, a taxa medida para o mês de fevereiro está na casa e 1% apenas, o que representa um grande incentivo para as empresas que se utilizam dessa linha de fomento, como forma de gerar condições ao adquirir equipamentos e demais produtos identificados.

Ressalto que a Chipsat é Fornecedora Credenciada pelo BNDES e, portanto, disponibiliza este formato para seus clientes e parceiros.

Maiores informações podem ser obtidas junto aos gerentes dos Bancos citados ou diretamente no site

https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes

 

Nota do Emir: Cada dia mais empresas ingressam nessa linha de fomento que disponibiliza condições para gerar aquecimento em suas compras e permitir maiores e melhores condições de vendas para seus clientes. Consulte os Consultores Comerciais da Chipsat e verifique as formas de facilitar a aquisição das soluções em Rastreamento com pagamento efetuado pelo BNDES.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.