Capacitando vendedores com curso exclusivo


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 23 de setembro de 2006

As equipes de vendas das empresas instaladoras podem participar do curso “Como vender segurança”, ação organizada gratuitamente com exclusividade pela GSN Brasil. O intuito é apontar os processos peculiares da venda de equipamentos de segurança eletrônica e estimular os profissionais a alcançarem novos patamares.
O curso conta com sete módulos, cada um com uma apostila própria. Durante o programa de treinamento em vendas, serão abordados os seguintes assuntos: o vendedor profissional, o vendedor no setor de segurança, como é o segmento, como ganhar o mercado, os processos de negociação, as etapas de negociação e os oito passos para a venda de segurança.
O trabalho permitirá que o profissional de vendas tenha um claro entendimento do que realmente comercializa e do contexto do mercado de proteção eletrônica. Também serão detalhados os oito passos da venda de segurança, mostrando as particularidades na comercialização dos equipamentos e a postura que deve ser adotada.
O curso trará ainda pesquisas que ajudarão a medir aspectos importantes na realidade da empresa. Será possível, por exemplo, conhecer o grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento, aos produtos ou serviços, à competência, aos recursos utilizados e à imagem. Outros questionários buscam saber sobre as técnicas de negociação, a postura apresentada em cada situação e mostram se a empresa está voltada para o cliente.
Para inscrições e mais informações, acesse http://www.gsnbrasil.com.br/.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.