Carro-forte cai de viaduto na freeway e deixa um morto e três feridos graves


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 2 de março de 2009


Trânsito | 02/03/2009 | 16h46min | Jornal Zero Hora

Carro-forte cai de viaduto na freeway e deixa um morto e três feridos graves

Veículo saiu da pista no km 92 da rodovia e parou na Avenida Ernesto Neugebauer

Humberto Trezzi | humberto.trezzi@zerohora.com.br

Um carro-forte da empresa Brinks saiu da pista sobre o viaduto no km 92 da freeway e caiu na avenida que passa embaixo, a Ernesto Neugebauer, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, por volta das 15h30min desta segunda-feira. Dos quatro ocupantes do veículo, um morreu e três ficaram gravemente feridos.

A vítima fatal foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Jeferson Luis Caetano Flores, 26 anos. As outras três são Cristiano da Silva Nunes, 30, Péricles de Leon Bertolazi (motorista), 35, e Marcelo da Silva Queiroz, 28. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro da Capital. Nunes, porém, acabou transferido ao Hospital Cristo Redentor.

Nenhum outro carro foi atingido na queda, que foi de uma altura de 6,5 metros. O veículo, que levava malotes vazios e documentos, se dirigia no sentido Capital-Litoral e deveria recolher valores. Testemunhas disseram que um caminhão teria fechado o carro-forte.

Nota do Emir: Aproveito a oportunidade para transmitir as minhas condolências à família e aos colegas do valoroso guerreiro que tombou no sagrado cumprimento de suas atividades. Certamente ele cumprirá novas tarefas protegendo num plano superior! Siga em paz irmão!


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Uma resposta para “Carro-forte cai de viaduto na freeway e deixa um morto e três feridos graves”

  1. instrutor Elizeu disse:

    Fico muito triste de visualizar uma notícia tão ruim,onde nossos homens de valor tombam no cumprimento da missão,solicíto junto as autoridades apuração dos fatos junto as testemunhas.
    Minhas condolências as familias enlutadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.