Família é feita refém em assalto


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 24 de dezembro de 2009

Patrimônio – Casa assaltada com familia feita refém.

14/12/09

Família é feita refém em assalto

SAO PAULO(SP) – Pai, mãe e filha foram feitos reféns em sua residência por três criminosos na noite de anteontem na quadra 1 da rua doutor Silvio Marques Júnior, no Jardim Pagani, em Bauru. Os ladrões se aproveitaram do momento da chegada da família em casa, para entrar no local, levar diversos objetos eletrônicos e fugir no carro das vítimas. O assalto começou por volta das 21h quando a família entrava com carro na garagem de casa. Quando o portão automático estava quase fechando, um dos ladrões entrou por baixo da grade e exigiu que o portão fosse novamente aberto para que outros dois comparsas pudessem entrar.

Os moradores foram rendidos e mantidos sob a mira da arma de um dos assaltantes enquanto os outros percorriam a casa em busca de valores e objetos. As vítimas foram amarradas na sala. Em seguida, os três pegaram três aparelhos de DVD, um televisor 29 polegadas, um computador, um notebook, um celular, um relógio e R$ 40,00 em dinheiro.

Os objetos foram colocados no carro da família, um Honda Civic prata, e o trio fugiu. Um dos assaltantes era branco, magro, 1,70 metro de altura, aparentava ter 25 anos, rosto com sarda. Outro era negro, magro, 1,75 metro de altura, e cerca de 18 anos. O último era pardo, trajava camiseta azul, bermuda preta e aparentava ter 15 anos.

Fonte: Jornal de Bauru

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.