Graças a rastreador, Polícia descobre sete carros em um desmanche


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 14 de janeiro de 2007

A Polícia Civil descobriu ontem um desmanche de veículos em Porto Alegre. Pedaços e peças de sete carros (cinco roubados e dois furtados) foram encontrados em uma loja de autopeças na Avenida Sertório, bairro Sarandi.
Eram cerca de 10h quando uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos chegou à Central das Peças, local suspeito de vender veículos adulterados inteiros e em partes. Não demorou para os agentes acharem portas, pára-choques e pedaços de motores com procedência duvidosa.
Ao checar os números do chassi dos automóveis, foi constatada a irregularidade. O trabalho foi comandado pelo delegado Eduardo de Oliveira César e teve a participação de outros 16 policiais. A investigação começou há um mês.
Dois suspeitos de trabalhar no local foram presos e autuados em flagrante por tentativa de adulteração de sinal do rastreador instalado em um dos veículos e receptação e seriam encaminhados ao Presídio Central. O proprietário da loja não foi localizado. Ele deve ter a prisão preventiva solicitada à Justiça.
O advogado Adão Amarante, que representa os detidos, negou que seus clientes tenham cometido crime. Disse que a dupla se manifestará apenas em juízo.
Segundo o advogado, um dos rapazes trabalhava havia uma semana no local e não sabia das atividades do proprietário do ferro-velho. O outro seria um vendedor ambulante que teria ido ao local cobrar uma dívida.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.