Grupo armado assalta 15 salas comerciais


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 28 de agosto de 2006

Um grupo armado de ladrões rendeu cinco pessoas e invadiu 15 salas de um edifício comercial no centro de Porto Alegre na manhã de ontem.
Na ação, que levou cerca de quatro horas, bandidos levaram principalmente equipamentos de informática, como computadores e notebooks, mas arrombaram cofres em busca de dinheiro. A 17º Delegacia de Polícia pretende concluir hoje o levantamento dos prejuízos.
Conforme as testemunhas, o bando chegou ao prédio, na Rua Caldas Júnior, às 8h30min. O grupo, com revólveres, obrigou o porteiro e outras vítimas que estavam no centro comercial a se esconderem em uma sala no subsolo. Antes de levá-los ao local, o bando retirava os celulares das pessoas para evitar que a polícia recebesse informações do assalto.
O assalto só terminou às 12h30min, quando os bandidos deixaram o prédio. Os equipamentos foram carregados em um caminhão estacionado em frente ao edifício. Não houve feridos. A Polícia Civil abriu ontem as investigações do caso. Peritos examinaram, até a noite, as salas invadidas em busca de pistas.
Fonte: Jornal Zero Hora – 28 de agosto de 2006. Edição nº 14979
Nota do Consultor: O referido prédio não conta com sistema de alarme monitorado!

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.