Grupo invade transportadora e rouba carro-forte na zona oeste de SP


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 1 de abril de 2010

Grupo invade transportadora e rouba carro-forte na zona oeste de SP

da Folha Online

Três homens invadiram uma transportadora de valores na noite de quarta-feira e roubaram um carro-forte na zona oeste de São Paulo. Até a manhã desta quinta, a polícia ainda não sabia como o grupo invadiu o local e nenhum suspeito tinha sido identificado. Já a transportadora negou que qualquer ação criminosa tenha acontecido em sua sede.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu por volta das 20h10, quando quatro funcionários que chegavam a transportadora em um carro-forte foram rendidos dentro do pátio da empresa, na rua Adriano José Marchini, na região da Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Ainda de acordo com a secretária, antes de entrarem na transportadora, os funcionários foram identificados pelos crachás e deixaram as armas na portaria, como ocorre em procedimento de rotina.

Dentro da transportadora, eles foram rendidos pelos criminosos que também estavam vestidos com uniforme da empresa. Os funcionários foram obrigados a deitar no interior do carro-forte, que teve a luz apagada. Em seguida, um dos criminosos assumiu o controle do veículo e saiu novamente da garagem, seguindo até a rua Luiz Gatti, onde pararam.

Um dos funcionários rendidos afirmou ter visto três veículos no local. O dinheiro foi transportado para os carros, que fugiram em seguida, abandonando o carro-forte. A mochila de uma dos funcionários também foi roubada. O caso foi registrado no 7º DP (Lapa), como roubo consumado.

Procurada pela reportagem, a assessoria da transportadora afirmou que não há registro de qualquer ação criminosa em sua sede. Já quanto ao roubo de um carro-forte, ela afirmou que está sendo investigado.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.