Homens com camisetas da Polícia Federal assaltam


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 6 de dezembro de 2008

Polícia | 05/12/2008 | 13h28min – Jornal Zero Hora

Homens com camisetas da Polícia Federal assaltam casal em Canoas

Bando fugiu com R$ 35 mil e um veículo da família, que depois foi encontrado

Quatro homens vestidos com camisetas da Polícia Federal assaltaram por volta das 9h desta sexta-feira um casal na residência deles, na Rua Araucária, bairro Cinco Colônias, em Canoas. Eles chegaram ao local dizendo que o dono da casa, de 32 anos, era suspeito de fraude contra a Previdência Social. O homem presta serviços previdenciários, o que teria facilitado o convencimento e a entrada do grupo na casa. Eles disseram ter um mandado de busca e apreensão.

Dentro de residência, os criminosos renderam o prestador de serviços, a mulher dele, de 28 anos, e a empregada. Os três foram presos ao corrimão de uma escada com algemas de plástico. O filho do casal dormia naquele momento e não foi acordado. Os assaltantes recolheram celulares, um notebook, roupas e R$ 35 mil que estavam em um cofre. Depois, fugiram com dois comparsas que aguardavam do lado de fora.

O bando também levou um automóvel Meriva da família. O veículo foi encontrado mais tarde no bairro São Luís. A Polícia Civil do município investiga o caso.

ZEROHORA.COM


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.