Jovem é estuprada em Caxias
Segurança | 23/01/2009 | 10h06min
Garota de 19 anos é vítima de estupro no loteamento De Zorzi I, em Caxias
Conforme a Brigada Militar, a jovem tem deficiência para ouvir e falar
Vania Marta Espeiorin | vania.espeiorin@pioneiro.com
Uma garota de 19 anos foi vítima de estupro na noite de quinta-feira, no loteamento De Zorzi I, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), três adultos e um menor foram presos como autores do crime. Segundo registro policial, a jovem tem dificuldades para ouvir e falar.
A Brigada Militar recebeu denúncia de que uma casa estaria sendo arrombada, por volta das 21h40min, na Rua Vilma Souza dos Passos. Ao chegarem na residência, os policiais ouviram barulhos e encontraram a jovem sem roupas e com um moletom no rosto. Ela não conseguia falar. Os policiais então perceberam a deficiência e ela escreveu num papel que tinha sido estuprada.
Os três adultos, de 42, 27 e 20 anos, foram levados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. O menor, de 17 anos, conforme a Brigada Militar, foi encaminhado ao Ministério Público. A garota se encontra internada no Hospital Geral, em observação.
Nota do Emir: Saímos de nossas casas diariamente para trabalhar e tratar de nossos negócios. Inúmeras vezes nossas filhas e esposas ficam em casa. Achamos que estamos seguros. Ledo engano. Qualquer um poderá ser a próxima vítima. Isso mostra como os dispositivos de segurança perimetral são importantes. Cercas energizadas e/ou eletrônicas, sensores ativos, sensores passivos, enfim, tudo aquilo que possa alertar para as tentativas de intrusão são ferramentas que aumentam a segurança de nossas famílias e de nosso patrimônio.
Tags:old
Deixe uma resposta