Jovem é estuprada em Caxias


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 23 de janeiro de 2009

Segurança | 23/01/2009 | 10h06min

Garota de 19 anos é vítima de estupro no loteamento De Zorzi I, em Caxias

Conforme a Brigada Militar, a jovem tem deficiência para ouvir e falar

Vania Marta Espeiorin | vania.espeiorin@pioneiro.com

Uma garota de 19 anos foi vítima de estupro na noite de quinta-feira, no loteamento De Zorzi I, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), três adultos e um menor foram presos como autores do crime. Segundo registro policial, a jovem tem dificuldades para ouvir e falar.

A Brigada Militar recebeu denúncia de que uma casa estaria sendo arrombada, por volta das 21h40min, na Rua Vilma Souza dos Passos. Ao chegarem na residência, os policiais ouviram barulhos e encontraram a jovem sem roupas e com um moletom no rosto. Ela não conseguia falar. Os policiais então perceberam a deficiência e ela escreveu num papel que tinha sido estuprada.

Os três adultos, de 42, 27 e 20 anos, foram levados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. O menor, de 17 anos, conforme a Brigada Militar, foi encaminhado ao Ministério Público. A garota se encontra internada no Hospital Geral, em observação.

 

Nota do Emir: Saímos de nossas casas diariamente para trabalhar e tratar de nossos negócios. Inúmeras vezes nossas filhas e esposas ficam em casa. Achamos que estamos seguros. Ledo engano. Qualquer um poderá ser a próxima vítima. Isso mostra como os dispositivos de segurança perimetral são importantes. Cercas energizadas e/ou eletrônicas, sensores ativos, sensores passivos, enfim, tudo aquilo que possa alertar para as tentativas de intrusão são ferramentas que aumentam a segurança de nossas famílias e de nosso patrimônio.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.