Ladrão é preso dormindo dentro de um fusca em Lajeado


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 3 de março de 2009


Polícia | 03/03/2009 | 14h07min

Ladrão é preso dormindo dentro de um fusca em Lajeado

Há quase três semanas ele havia sido liberado do presídio

Josiane Weschenfelder, Lajeado | josiane.weschenfelder@zerohora.com.br

Um ladrão foi vencido pelo sono e acabou preso na manhã de hoje em Lajeado, no Vale do Taquari. Por volta das 8h, moradores de um prédio do centro da cidade depararam com um homem dormindo no fusca de uma vizinha, na garagem, e foram chamá-la. A professora, que pediu para não ser identificada, telefonou para a Brigada Militar.

Luciano José da Costa, 26 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto e encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. No dia 11 do mês passado ele havia sido liberado da cadeia depois de cumprir pena de um ano, em regime aberto, por furto.

Segundo os policiais, ele confessou que era usuário de crack e que não dormia há três dias. Ele foi mais uma vez encaminhado ao presídio.

Nota do Emir: O meliante adormeceu dentro do local onde ele pretendia surrupiar o rádio do fusca. E confessou ser usuário de drogas, como a maioria dos puxadores de carros e de ladrões que assaltam motoristas. Agora imagine esse mesmo ladrão, armado com uma arma de fogo, facilmente comprada em nossas cidades, sob o forte efeito do crack, realizando assaltos. Os resultados podem ser os mais sinistros possíveis e imagináveis… pena mesmo é que talvez em dois ou três dias ele já esteja solto por ordens judicias…


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.