Ladrões abrem buraco para furtar em shopping


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 11 de dezembro de 2007

Ladrões abrem buraco para furtar em shopping
Grupo quebrou paredes para ter acesso a cinco lojas em centro comercial de Alvorada

Para cinco comerciantes do Shopping Itália, no centro de Alvorada, a segunda-feira não foi um típico dia de vendas de Natal.
No lugar de clientes, havia polícia e perícia. Em vez de lucro, muito prejuízo, resultado da ação de arrombadores que, durante a madrugada, entraram nas cinco lojas.
Para ter acesso ao centro comercial, que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, os ladrões abriram um buraco na parede da lancheria Big Apple, que fica na parte dos fundos.
De lá, os criminosos foram até uma segunda loja, a Babilônia, onde quebraram novamente a parede para ter acesso à Multisom. Antes de fugir, ainda entraram em mais duas lojas: a Fliper M.B. e a Mamy Variedades.TV LCD de 42 polegadas foi deixada para trás
Por volta das 5h, o alarme da relojoaria Mamy Variedades disparou e afugentou os ladrões, que deixaram para trás, no pátio dos fundos, uma TV LCD de 42 polegadas. O alarme é conectado ao telefone dos proprietários, que foram até o local para ver o que estava acontecendo. Ao chegar ao shopping, encontraram tudo revirado. Mas já não havia nenhum sinal dos arrombadores.
Dono da relojoaria, Silvio Cesar de Medeiros Pereira, 37 anos, preparava-se para inaugurar, ontem, uma nova loja, a papelaria Babilônia. Ficou até a 1h de segunda-feira ajeitando os últimos detalhes. Mas não conseguiu abrir as portas na manhã de ontem.
– Os ladrões inauguraram a loja antes da gente – disse.
Na Multisom, além da TV, os bandidos ainda furtaram quatro teclados e abriram um cofre, onde havia uma quantia não revelada, que ficava junto ao caixa.
O objeto foi arrastado pelo buraco até a loja do lado, onde foi abandonado, aberto. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar, mas o caso será investigado pela 3ª DP da cidade.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.