Mãe e filho viram reféns de assaltantes


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 24 de junho de 2008

24 de junho de 2008 N° 15642
Litoral Norte
Mãe e filho viram reféns de assaltantes

Moradores de Porto Alegre, mãe e filho ficaram reféns de assaltantes ontem à noite em Imbé, no Litoral Norte.
Conforme informações de agentes da Polícia Civil, os dois estavam na Rua Lajeado, no Balneário de Mariluz, quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados. O filho, de 33 anos, falava em um telefone público, e sua mãe, com 65 anos, aguardava dentro de uma caminhonete Vitara no momento do ataque. Logo em seguida, chegou um terceiro bandido, também com um revólver.
A mãe foi mantida refém na rua, num local de pouca movimentação. Dois ladrões obrigaram o filho a entrar no veículo para ir até a agência do banco Itaú de Tramandaí, na Avenida Emancipação, a principal da cidade. Sob ameaça, forçaram o homem a sacar R$ 1 mil e o deixaram no Centro. No retorno, os bandidos capotaram o veículo na Avenida Beira-Mar, em Imbé. A caminhonete pegou fogo. Os investigadores da Polícia Civil ainda não sabem de que forma os criminosos fugiram.
O homem conseguiu ligar para a Brigada Militar, que começou a fazer buscas nas duas cidades. Por volta das 22h, a mulher foi liberada pelo ladrão, sem nenhum ferimento. De acordo com as informações de policiais que acompanharam o caso, as vítimas moram na Capital e têm casa em Mariluz, próxima do local onde sofreram o assalto.
Até a 1h de hoje, os ladrões não haviam sido localizados. Policiais civis e militares trabalhavam para tentar identificá-los e prendê-los. A principal suspeita é que os bandidos sejam moradores do próprio balneário. A Delegacia de Polícia de Imbé investigará o caso.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.