Médico usa porta de escada para fugir de sequestro relâmpago em Porto Alegre


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 18 de novembro de 2010

Polícia | 18/11/2010 | 11h19min

Médico usa porta de escada para fugir de sequestro relâmpago em Porto Alegre

Vítima foi obrigada a ir retirar dinheiro no Hospital Divina Providência

Um médico foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre. Ele foi abordado por um homem armado quando estava no carro do filho, um Hyundai I30 prata, na Rua José de Alencar. A vítima havia deixado o rapaz quando foi interpelada. A ação foi vista por populares, e a polícia foi acionada.

Após rodar com o médico pelas ruas da Zona Sul, o médico foi obrigado a sacar dinheiro em um caixa eletrônico no Hospital Divina Providência. Segundo a Brigada Militar, ele e o bandido deixaram o carro no estacionamento e usaram a escada de incêndio para chegar ao terminal, que fica no piso superior do hospital.

Ao passar por uma porta “corta-fogo”, o criminoso teria ficado alguns metros para trás, e a vítima usou a oportunidade para fechar a porta de ferro e gritar por socorro. O sequestrador, então, fugiu, entrando na mata atrás do Divina Providência.

A Brigada Militar, que já fazia cerco à região, acionou o helicóptero do Batalhão de Aviação. Porém, não conseguiu localizar o indivíduo.

— Acreditamos que ele morava nos arredores do Divina Providência. Ele, além de conhecer a região, mostrou à vítima pleno conhecimento das ruas e locais de entrada do edifício — apontou o capitão Fabiano Rieger, do 1º BPM.

ZEROHORA.COM


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.