Moradores reclamam de furtos e roubos de carro


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 19 de novembro de 2008

19 de novembro de 2008 N° 15794 Jornal Zero Hora

MISTÉRIO NA CAPITAL

Moradores reclamam de furtos e roubos de carro

Nenhum condômino ou funcionário do prédio se apresentou como testemunha da morte do advogado Eduardo Salomon, que ocorreu meia hora antes da chegada do porteiro e do segurança. Mas moradores das redondezas revelaram características do bandido. Pelo menos quatro pessoas teriam visto a fuga do assassino.

Segundo relato de um deles ao chefe das equipes volantes da 1ª Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, Nelson Mariense, o criminoso é branco, usava calça de moletom cinza, camiseta branca sem mangas e com detalhes em rosa, óculos com lentes espelhadas e um boné verde tipo militar.

A fachada do edifício é monitorada por circuito interno de TV. Imagens de duas câmeras poderiam ajudar a identificar o assassino, mas, segundo o delegado Rodrigo Bozzetto, o equipamento sofreu uma pane durante a madrugada e parou de gravar às 3h.

O assassinato motivou protestos por mais segurança na Rua Felipe Neri.

Em uma das extremidades existe um beco que costuma atrair usuários de drogas e suspeitos de arrombamentos.

A principal queixa da comunidade são os furtos e os roubos de automóveis – números oficiais por bairros ou ruas não são revelados pela Secretaria de Segurança Pública.

– Toda semana roubam um carro aqui e nunca se vê um PM. A gente se sente muito insegura. É sempre um pavor na hora de sair ou chegar em casa – desabafou a oficial de Justiça Elaine Albrecht.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.