Moradores reclamam de furtos e roubos de carro
MISTÉRIO NA CAPITAL
Moradores reclamam de furtos e roubos de carro
Nenhum condômino ou funcionário do prédio se apresentou como testemunha da morte do advogado Eduardo Salomon, que ocorreu meia hora antes da chegada do porteiro e do segurança. Mas moradores das redondezas revelaram características do bandido. Pelo menos quatro pessoas teriam visto a fuga do assassino.
Segundo relato de um deles ao chefe das equipes volantes da 1ª Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, Nelson Mariense, o criminoso é branco, usava calça de moletom cinza, camiseta branca sem mangas e com detalhes em rosa, óculos com lentes espelhadas e um boné verde tipo militar.
A fachada do edifício é monitorada por circuito interno de TV. Imagens de duas câmeras poderiam ajudar a identificar o assassino, mas, segundo o delegado Rodrigo Bozzetto, o equipamento sofreu uma pane durante a madrugada e parou de gravar às 3h.
O assassinato motivou protestos por mais segurança na Rua Felipe Neri.
Em uma das extremidades existe um beco que costuma atrair usuários de drogas e suspeitos de arrombamentos.
A principal queixa da comunidade são os furtos e os roubos de automóveis – números oficiais por bairros ou ruas não são revelados pela Secretaria de Segurança Pública.
– Toda semana roubam um carro aqui e nunca se vê um PM. A gente se sente muito insegura. É sempre um pavor na hora de sair ou chegar em casa – desabafou a oficial de Justiça Elaine Albrecht.
Tags:old
Deixe uma resposta