Motoboy é morto em roubo de motocicleta
04 de outubro de 2008 | N° 15748 Jornal Zero Hora
SÃO BORJA
Motoboy é morto em roubo de motocicleta
A moto 125 cilindradas de Henrique Azevedo Guimarães, 46 anos, utilizada há dois meses para garantir o sustento da família, lhe custou a vida.
O motoboy teve o veículo roubado e foi degolado na quinta-feira, por volta das 13h, em uma estrada vicinal na localidade rural de Rincão São Miguel, 20 quilômetros distante do centro de São Borja.
Para a Polícia Civil, o crime é um latrocínio (roubo seguido de morte), já que um trabalhador das redondezas teria visto o provável autor fugindo na moto de Guimarães.
A vítima trabalhava em um ponto de telentrega, localizado no centro de São Borja, há pouco tempo, e os colegas não sabem precisar se ele foi chamado para pegar um passageiro na localidade rural ou se o indivíduo que provavelmente o matou teria embarcado na moto para ser levado até o local do crime.
A testemunha chegou a presenciar os instantes finais do assalto. Em depoimento à polícia, o trabalhador contou que Guimarães ainda deu alguns passos em sua direção, mas acabou caindo no chão. Enquanto isso, a menos de 40 metros, um homem fugia com a moto. A testemunha chamou socorro, mas o motoboy morreu no local.
Guimarães era casado, natural de São Borja e não tinha passagem pela polícia. Ele foi enterrado ontem pela manhã no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em São Borja. Até ontem à tarde, a polícia não havia encontrado o autor do crime.
Tags:old
Deixe um comentário