Motoboy é morto em roubo de motocicleta


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 4 de outubro de 2008

04 de outubro de 2008 | N° 15748 Jornal Zero Hora

SÃO BORJA

Motoboy é morto em roubo de motocicleta

A moto 125 cilindradas de Henrique Azevedo Guimarães, 46 anos, utilizada há dois meses para garantir o sustento da família, lhe custou a vida.

O motoboy teve o veículo roubado e foi degolado na quinta-feira, por volta das 13h, em uma estrada vicinal na localidade rural de Rincão São Miguel, 20 quilômetros distante do centro de São Borja.

Para a Polícia Civil, o crime é um latrocínio (roubo seguido de morte), já que um trabalhador das redondezas teria visto o provável autor fugindo na moto de Guimarães.

A vítima trabalhava em um ponto de telentrega, localizado no centro de São Borja, há pouco tempo, e os colegas não sabem precisar se ele foi chamado para pegar um passageiro na localidade rural ou se o indivíduo que provavelmente o matou teria embarcado na moto para ser levado até o local do crime.

A testemunha chegou a presenciar os instantes finais do assalto. Em depoimento à polícia, o trabalhador contou que Guimarães ainda deu alguns passos em sua direção, mas acabou caindo no chão. Enquanto isso, a menos de 40 metros, um homem fugia com a moto. A testemunha chamou socorro, mas o motoboy morreu no local.

Guimarães era casado, natural de São Borja e não tinha passagem pela polícia. Ele foi enterrado ontem pela manhã no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em São Borja. Até ontem à tarde, a polícia não havia encontrado o autor do crime.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.