Motorista de caminhão passa 11 horas em cativeiro!


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 15 de setembro de 2008

11/09/2008
Motorista de caminhão passa 11h em cativeiro

Dois homens armados roubaram um caminhão Volkswagen carregado com ração. Eles renderam o motorista que foi deixado no cativeiro por 11 horas. O roubo ocorreu anteontem, por volta das 17 horas, na BR-364, nas proximidades de Jangada. Rendido por dois homens armados com revólveres, o motorista foi levado para o cativeiro, sendo liberado no dia seguinte, por volta das 6 horas.

O motorista contou que andou centenas de metros até pegar carona com um motorista e conseguir acionar a polícia. Ontem de manhã, ele esteve na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) registrando queixa. O delegado Roberto Amorim solicitou que ele tentasse fazer o reconhecimento através de fotografias existentes nas fichas criminais, mas não os identificou.

Conforme o caminhoneiro, ele diminuiu a velocidade e foi rendido por dois homens. Os ladrões entraram na carreta e levaram a vítima junto. Minutos depois, o caminhoneiro foi colocado num automóvel que o deixou no cativeiro. Nas 11 horas em que ficou sob o poder dos assaltantes, o motorista ficou amarrado e recebeu a garantia de que seria libertado assim que o veículo chegasse até as mãos do receptador. “Os ladrões agiram de forma idêntica como em todos os roubos de carretas”, observou o delegado.

Fonte: Diário de Cuiabá – MT

Nota do Emir: Pelos dados fornecidos, o caminhão não possuia rastreador!!


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.