Pais de criança deixada em carro devem ser indiciados
Pais de criança deixada em carro devem ser indiciados
Casal pode responder por abandono de incapaz
Os pais de criança esquecida em um carro roubado em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, devem ser indiciados por abandono de incapaz. A afirmação é do Delegado Mário Pezzi, titular da Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente do município.
Na tarde desta quarta-feira, ele ouviu os depoimentos do pai e da mãe do menino de cinco anos esquecido em um carro que acabou furtado em frente a um bar, na região central de Passo Fundo. A criança também foi ouvida e os policiais confirmaram que outras situações de abandono vinham ocorrendo com ela. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira.
Depois de furtar o carro, o ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro. O automóvel foi encontrado com o menino de cinco anos ainda dormindo.
O veículo e a criança foram recuperados pela polícia. Os pais da criança bebiam no bar e não repararam que o carro com o garoto havia sido levado. O Conselho Tutelar do município também convocou os pais do menino para que prestem esclarecimentos.
RÁDIO GAÚCHA
Tags:old
Deixe uma resposta