Pais de criança deixada em carro devem ser indiciados


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 17 de setembro de 2008

Pais de criança deixada em carro devem ser indiciados

Casal pode responder por abandono de incapaz

Os pais de criança esquecida em um carro roubado em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, devem ser indiciados por abandono de incapaz. A afirmação é do Delegado Mário Pezzi, titular da Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente do município. 

Na tarde desta quarta-feira, ele ouviu os depoimentos do pai e da mãe do menino de cinco anos esquecido em um carro que acabou furtado em frente a um bar, na região central de Passo Fundo. A criança também foi ouvida e os policiais confirmaram que outras situações de abandono vinham ocorrendo com ela. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira. 

Depois de furtar o carro, o ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro. O automóvel foi encontrado com o menino de cinco anos ainda dormindo. 

O veículo e a criança foram recuperados pela polícia. Os pais da criança bebiam no bar e não repararam que o carro com o garoto havia sido levado. O Conselho Tutelar do município também convocou os pais do menino para que prestem esclarecimentos.

RÁDIO GAÚCHA


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.