Palavra da Presidente da Abese – Selma Migliori


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 24 de fevereiro de 2009


O ano começou para a ABESE em ritmo bastante intenso. A começar pela posse dos novos diretores da entidade, que também abraçaram a missão de lutar pelo setor de segurança eletrônica nacional. Esta renovação representa o apoio de novas idéias vindas de diferentes perfis, que darão continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela gestão anterior.

Consequentemente, a ABESE espera potencializar as iniciativas em prol de suas principais bandeiras: regularização, profissionalização, organização e capacitação do mercado de sistemas eletrônicos de segurança. Inclusive, este engajamento se torna ainda mais necessário diante da atual conjuntura econômica mundial, que acaba por exigir de nós um esforço extra para trabalhar pelo fortalecimento do setor.

No decorrer de todo o ano de 2009, procuraremos desenvolver novas ações e aperfeiçoar as já realizadas. A começar pela 12ª edição da Exposec (ver matéria abaixo), um dos grandes focos da associação neste momento. Por funcionar como a principal vitrine da segurança eletrônica nacional e, além disso, por projetar todas as nossas potencialidades para o mercado externo, enxergamos na realização desta feira uma das formas mais eficientes de fomentar nosso segmento.

Para isso, estamos nos dedicando inteiramente para superar os resultados e benefícios gerados na edição anterior, de modo a, inclusive, reforçar ao poder público a força do nosso setor.

Em paralelo, a ABESE já está trabalhando com afinco para oferecer cursos e simpósios de qualidade e colocar em prática ações que irão beneficiar o mercado de uma forma geral, como a finalização da Cartilha do Consumidor e o lançamento da nova versão do Selo Amarelo de Qualidade, por exemplo.

E como sempre gosto de destacar neste espaço, vale ressaltar o empenho em prol do andamento do PL 1759/2007, que já foi aprovado por duas comissões da Câmara dos Deputados. Certamente teremos muitos novos motivos para comemorar neste ano!


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.