PM prende dois homens após tentativa de roubo de carga


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 20 de abril de 2008

A Polícia Militar prendeu dois homens em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, na manhã dessa terça-feira (15), após tentarem roubar uma perua que transportava cigarros. A dupla foi encontrada na Passarela Paraíso, Vila São Pedro, com três armas de fogo e dois pacotes de cigarros.
Por volta das 9 horas da manhã, os policiais foram informados por pedestres de que uma perua carregada com cigarros havia sido roubada na Rua Gerônimo dos Santos por duas pessoas. As testemunhas ainda forneceram as características dos assaltantes à polícia, que iniciou as buscas nas proximidades.
Na passarela Paraíso, próximo ao local do assalto, os policiais suspeitaram de duas pessoas que se aproximavam das descrições e realizaram a abordagem. M.V.N., de 23 anos, ainda tentou reagir, levando as mãos à cintura, mas foi impedido pelos PMs. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Com o outro indiciado, M.A.S., 21, foram encontrados mais dois revólveres: um na mochila e outro na cintura. Dentro da mochila, estavam os dois pacotes de cigarros levados no assalto à perua, momentos antes.
Segundo uma das vítimas, um funcionário da empresa que transportava os cigarros saiu de um estabelecimento já com dois homens apontando as armas para sua cabeça. Eles anunciaram o assalto e abordaram também dois seguranças que “escoltavam” a mercadoria da perua. Eles reagiram, houve troca de tiros e os assaltantes fugiram, levando apenas dois pacotes de cigarros.
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e presos por roubo. Eles serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo. Fonte: ABSO

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.