Policia localiza e prende suspeitos de assassinar empresário


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 12 de março de 2011

Policia localiza e prende suspeitos de assassinar empresário
04/03/2011 – 22:10:00 – Hermínio Stroppa e Douglas Marcondes
Claudinei ‘Zóio’ e Rafael ‘Berê’
04/03/2011 – 16:34:00 – Últimas Notícias
Empresário é assassinado no Centro de Fernandópolis
 
 

Rafael Alberico (Berê), 22 anos, e Claudinei Massoni da Silva (Zóio), de 28, foram detidos no final da tarde desta sexta-feira (04) em Fernandópolis, suspeitos do assassinato do empresário Flavio Batista Ferreira, 47.

Após o inicio das investigações, equipes da Policia Civil de Fernandópolis conseguiram localizar Rafael Alberico. Ele teria saído da cena do crime trocado de roupa em casa e rumado até a casa de sua namorada, onde foi detido. Após minutos de depoimento, Berê revelou que entregou a arma para a namorada. Na busca, policias da DIG localizaram a arma na residência da namorada de Berê.

Logo após a prisão de Alberico, a policia rumou até a residência de Claudinei Massoni, vulgo “Zóio” na Cohab Antônio Bradini. O suspeito foi abordado próximo a sua residência e confessou a participação do crime.

Ambos já tinham passagens pela policia.

A Policia já trabalha com algumas hipóteses para descaracterizar o crime de morte encomendada. Em depoimento um dos suspeitos afirmaram que estavam rondando as proximidades do Bar do Tavinho estudando a área e possíveis locais de fuga para a pratica do crime.

Zóio disse à polícia, que Flávio estava nas proximidades e teria estranhado a atitude da dupla, que andava pelo quarteirão com os capacetes e sem a moto. Preocupado, o empresário entrou em contato com o irmão Cláudio – que também era seus sócio na empresa -, momento esse em que foi alvejado uma vez no pescoço.

 

Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores de Maceônia. Seu sepultamento está marcado para às 16:30, deste sábado.

 
Rafael Alberico, o “Berê”
Claudinei Massoni, o “Zóio”
Carro da vitima
Moto de Rafael usada no crime.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *