Porto Alegre: Equipamentos que auxiliam pousos e decolagens são alvo constante de tiros no Salgado Filho


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 24 de junho de 2008

Equipamentos que auxiliam pousos e decolagens são alvo constante de tiros no Salgado Filho
Badernas e brigas ocorrem no local após shows no Pepsi On Stage
Os equipamentos que auxiliam pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, são alvo constante de tiros. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo Ministério Público Estadual (MP), após reunião realizada ontem com representantes da Infraero. Os disparos não têm origem confirmada.
O encontro tratou também de outros problemas na segurança do aeroporto, como furtos a automóveis no estacionamento. De acordo com o MP, desde o início do ano foram registrados 60 casos, uma média de 10 por mês.
Os engarrafamentos na região por causa de espetáculos no Pepsi On Stage também foram citados. Como não há estacionamento no local, muitas pessoas param os carros no aeroporto. Na saída dos shows, o congestionamento prejudica os passageiros. Além disso, ao buscar seu veículo, algumas pessoas, por vezes bêbadas, acabam criando baderna e brigas no saguão do Salgado Filho.
O MP pretende verificar a situação do alvará do Pepsi On Stage. O promotor Renoir Cunha afirmou que repassará à Subprocuradoria-geral de Justiça para Assuntos Institucionais o relato dos problemas de segurança feito pela Infraero.

ZEROHORA.COM


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.