Porto Alegre:Assaltos terminam com quatro mortes na Capital


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 19 de junho de 2008

Porto Alegre, 19 de junho de 2008 N° 15637
Quarta-feira Violenta
Assaltos terminam com quatro mortes na Capital
Os dois assaltantes mortosÀs 23h, um aluno-oficial da Brigada Militar matou um assaltante e feriu outro para evitar o roubo de um o carro da família, na Rua Mali, na Vila Ipiranga.
A Polícia Civil informou que o homem, de 29 anos, chegava em casa com o pai – que dirigia o veículo – e com a mulher, uma capitã da corporação de 26 anos quando foram abordados por dois homens em moto Twister.
Ao perceber o assalto, o aluno-oficial sacou o revólver e disparou contra a dupla. Um dos ladrões foi atingido na cabeça e na barriga e morreu no local. Ferido na perna esquerda, o outro foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor.
Até a 1h de hoje, os dois ainda não havia sido identificados. A Brigada Militar não divulgou os nomes dos dois integrantes da corporação envolvidos no caso.Pouco antes das 10h, um assaltante foi morto e outro levou um tiro de raspão após confronto com a Brigada Militar no bairro Sarandi.
A dupla havia roubado um Corsa cerca de 20 minutos antes de ser abordada pelos policiais militares.
Chamada pela vítima, a BM conseguiu alcançar os bandidos quando o Corsa colidiu em uma Kombi. Conforme os PMs, a dupla desceu atirando – dois tiros acertaram a viatura. Fernando Stuczynski, 40 anos, foragido do Albergue Pio Buck, levou um tiro na cabeça e morreu no HPS. Charles Ubirajara dos Santos, 27 anos, foi baleado de raspão no ombro esquerdo. Além do revólver calibre 38, foi apreendida uma réplica, de plástico, de uma pistola.
RENATO GAVA

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.