Prédio residencial assaltado no interior de São Paulo


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 16 de fevereiro de 2009

Patrimônio – Prédio residencial assaltado.


14/02/09

Seis famílias são feitas reféns em arrastão em prédio de luxo no interior.

Seis famílias foram feitas reféns por duas horas durante um arrastão em um prédio de luxo em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, na noite desta quinta-feira (12). Cerca de 15 assaltantes fugiram depois da ação. No local, mora o prefeito da cidade.

As vítimas foram mantidas sob a mira de metralhadoras. Um das famílias abordadas é de um ex-prefeito do município. Os assaltantes levaram joias, celulares e dinheiro.

Para ter acesso ao prédio, eles enganaram o porteiro, simulando a entrega de uma encomenda. Enquanto isso, parte da quadrilha ficou na garagem e rendeu os moradores que chegavam de carro.

Apesar de o prédio ser monitorado por câmeras, eles nem se preocuparam em esconder o rosto. “Os ladrões levaram o computador com todas as imagens, o que vai dificultar um pouco mais as investigações. Não houve ninguém ferido, machucado, apenas o trauma da ação criminosa”, afirmou o delegado Luiz Carlos Branco Júnior.

Dois carros roubados de moradores foram abandonados a poucos metros do prédio e vão passar por perícia. O objetivo é encontrar impressões digitais dos suspeitos.

Fonte: EPTV(SP)


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.