Presa quadrilha envolvida com o roubo de cargas em Santa Catarina


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 28 de agosto de 2008

Polícia | 27/08/2008 | 11h41min

Presa quadrilha envolvida com o roubo de cargas em Santa Catarina
Grupo teria furtado cerca de R$ 12 milhões em produtos de empresa no Litoral Centro-Norte
Atualizada às 16h41min

Policiais civis de Itajaí prenderam na manhã desta quarta-feira pelo menos sete integrantes de uma quadrilha de ladrões de cargas que age no Vale do Itajaí, Litoral e Norte catarinense.

De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, o grupo teria participação em roubos de veículos de carga e assaltos a empresas e residências nas cidades de Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú e Joinville.

O número total de mandados de prisão que serão cumpridos não foi divulgado. A atuação do grupo é investigada por equipes da Central de Operações Policiais (Cope) de Itajaí desde o roubo de seis cargas de uma empresa no Litoral Centro-Norte. O material levado pela quadrilha está avaliado em R$ 12 milhões.

Entre o que foi recuperado nesta quarta-feira pela polícia, estão um carregamento de bebidas e um caminhão roubado no domingo em Luiz Alves, no Vale do Itajaí. O material apreendido foi encaminhado ao pátio da Central de Polícia Civil de Itajaí.

Eskudlark adianta que podem ser feitas novas prisões, já que as investigações para tentar identificar receptadores e outras pessoas envolvidas no esquema devem continuar.

CBN/DIÁRIO/Jornal A NOTÍCIA


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.