Quadrilha assalta Supermercado e foge em carro roubado há uma semana


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 6 de novembro de 2008

Polícia | 05/11/2008 | 19h30min – Jornal Zero Hora

Quadrilha assalta Bourbon de Canoas

Pelo menos R$ 20 mil foram roubados

Uma quadrilha assaltou o Bourbon de Canoas, na Rua Liberdade, por volta das 16h20min desta quarta-feira. Dois homens entraram armados na lotérica Megamilhões, de onde levaram aproximadamente R$ 20 mil. Os outros dois invadiram a relojoaria Kon Certus, cujo valor do roubo não foi informado.

Os homens fugiram em um carro Space Fox que havia sido roubado no dia 31 de outubro em Novo Hamburgo. Ninguém foi preso.

ZEROHORA.COM

Nota do Emir: Existe uma quadrilha especializada em assaltos a grandes supermercados e que está atuando em toda a região metropolitana de Porto Alegre. O profissionalismo e as atitudes dos mesmos remetem ao repasse de informações essenciais, mostrando que há o fornecimento dessas informações internas por pessoas que detém essas informações. As polícias trabalham com inteligência para tentar coibir e aniquilar essa organização criminosa.

Apesar disso, o que mais me surpreende é que eles SEMPRE fogem em veículos roubados há vários dias, provando os índices de roubos e furtos de veículos no RS que no ano de 2007 registraram 31.393* ocorrências devidamente comunicadas por BO’s. Em 2008, somente até o dia 02 de novembro último ( ou seja, faltando cerca de dois meses para encerrar o ano), foram mais 25 mil* ocorrências do mesmo tipo, oficializando cada vez mais a “Indústria do carro roubado”.

Não é à toa que temos os fatores mais altos para o cálculo de apólices de seguros para veículos.

*Dados fornecidos pelo site da Secretaria da Segurança Pública do RS.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.