Quadrilha rouba carros em estacionamentos para arrombar lojas


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 2 de outubro de 2008

Quadrilha rouba carros em estacionamentos para arrombar lojas

Imagens exclusivas obtidas pelo SPTV mostram ação do bando no Centro. Polícia diz ter identificado 10 dos 20 homens do grupo que assalta lojas.

Um menor foi preso acusado de fazer parte da quadrilha que usa carros roubados para arrombar lojas de roupas caras. Imagens exclusivas obtidas pela reportagem do SPTV mostram a ação do bando em um estacionamento no Centro da capital.

A polícia investiga outros roubos a estacionamentos para saber se estão ligados à quadrilha. Relógios, tênis e roupas de grife são artigos roubados em uma loja no Itaim Bibi, na Zona Oeste, na última terça-feira (23). Um carro em marcha ré foi usado para arrombar a porta. Um rapaz, de 17 anos, guardava tudo em casa. 

Além dele, a polícia diz ter identificado 10 dos 20 homens que arrombavam portas e saqueavam lojas em áreas nobres da cidade. “Eles dividiam entre si a maior parte dos produtos e o restante trocavam por drogas e vendiam até na periferia”, explicou, o delegado da 3ª Seccional Jorge Carlos Carrasco. 

Quatro dias antes do último roubo, o grupo invadiu um estacionamento no Centro da cidade e levou quatro carros. Um deles foi usado para derrubar a porta da loja do Itaim. Mais uma vez, a ação da quadrilha foi registrada por câmeras de segurança.

Cinco homens chegaram ao estacionamento. Um ficou no balcão. Os outros pegaram os carros e saíram rapidamente. Um dos carros foi usado para arrombar a porta da loja. Com o impacto, uma peça do veículo ficou no chão. Um dia depois, os investigadores encontraram o carro com a traseira batida. Nele faltava a mesma peça. Outro carro levado do estacionamento foi recuperado nesta sexta-feira (26).

A polícia investiga outros roubos a estacionamentos para saber se estão relacionados com a quadrilha que arrombava lojas.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.