RS: Caminhoneiros são assaltados na estrada da Barra


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 23 de junho de 2008

23/06/2008,10h:37m
Caminhoneiros são assaltados na estrada da Barra
Um caminhoneiro de 48 anos foi rendido por assaltantes quando realizava uma manobra na rodovia federal BR-392, estrada que liga Rio Grande à cidade de Pelotas, próximo à Ponte dos Franceses. Além de ter seus pertences roubados, a vítima também foi agredida pelos criminosos.
Segundo o relato da vítima aos agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta da 1h, ele transitava com seu caminhão Trator Iveco/Stralihd, vermelho, placa IOS4159, pela BR-392, no sentido Centro/Barra e, ao passar pela Ponte dos Franceses, reduziu a velocidade para entrar numa via secundária, a qual dá acesso à Petrobras, quando foi atacado por três homens, dois de estatura média e um alto, todos brancos aparentando 25 anos.
Durante a ação dos bandidos, o caminhoneiro foi obrigado a ficar com a cabeça baixa, enquanto os bandidos revistavam seus pertences.
Após revirarem o interior da cabine, os assaltantes roubaram duas estepes, dois telefones celulares, um talão de cheques, uma sacola com roupas e cobertores, uma lanterna, a frente do rádio, R$ 250 em dinheiro, um certificado de carga perigosa, dois óculos e alguns papéis.
A vítima também informou aos agentes da delegacia que após o roubo os criminosos lhe agrediram, dando uma coronhada em sua cabeça e após mandaram que ele seguisse viagem.
Outro assalto
Também na BR-392, porém mais tarde, por volta das 5h40min, um outro caminhoneiro foi assaltado quando saía de um posto de combustível. No referido horário, a vítima estava saindo com o caminhão de placa IRJ1340, quando dois homens numa moto Honda/Titan, preta, chegaram ao lado de sua porta e lhe apontaram um revólver, fazendo sinal para que parasse.
Assustado, o caminhoneiro encostou o veículo e os bandidos lhe roubaram sua carteira contendo R$ 190 em dinheiro. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção à Barra.
Fonte: Agora – O Jornal do Sul

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.