Seg.Eventos – Gremio usa monitoramento


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 25 de maio de 2008

Seg.Eventos – Grêmio usa monitoramento por CFTV

17/01/08
Grêmio amplia vigilância eletrônica no Olímpico

Para se adequar ao Estatuto do Torcedor, o Grêmio foi um dos primeirosclubes do país a investir forte em aparelhagem de monitoramento, em 2003.Com a necessidade de ampliar ainda mais o serviço, a gestão Paulo Odone remodelou por completo a sala de monitoramento estrategicamente situada dentro do Olímpico.
Os mais modernos softwares e o que há de melhor em tecnologia coloca ocomplexo do estádio em diversos telões de plasma e em computadores de altageração. Imagens de 72 câmeras (67 fixas e cinco domos) são captadas egravadas em tempo real durante 24 horas.
São dois profissionais credenciados pelo clube revezando por turno em constante comunicação com outros setores agilizando ainda mais qualquer ação que seja necessária. O serviço funciona tanto em dia de jogos quanto em dias normais”
Além de atender o Estatuto do Torcedor, nosso objetivo é atender asegurança patrimonial e a segurança do visitante fazendo com que ele sesinta protegido aqui dentro”, diz o coronel Rodrigues, coordenador executivo de segurança e responsável pela ampliação do setor.
Coronel Rodrigues destacou também a importância da participação dos setores de patrimônio e finanças nas pessoas do arquiteto César Fontanarie Mauro Rosito.
“Nosso lema é o constante aprimoramento. Trabalhamos diariamente para alcançar a excelência”, finalizou Rodrigues.
Fonte: FINALSPORTS (RS)

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.