Seg. Rodoviária – Sequestro de caminhão de carga


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 4 de março de 2009

Seg. Rodoviária – Sequestro de caminhão de carga.


25/02/09

Sequestro de caminhão de bebidas rende 14 mil

Belo Horizonte(MG)-Caminhão que transportava bebidas entre Araxá e Uberaba foi sequestrado na BR-262 e o motorista trancado dentro do baú do veículo. Os assaltantes ainda arrebentaram o cofre na cabine e levaram cerca de R$ 14 mil. O helicóptero Pegasus, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais, com quatro militares e base em Uberlândia, foi acionado no início da manhã de ontem para localizar o caminhão, que foi levado para o meio de um canavial.

A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira (19), por volta de 22h, quando o motorista Flávio Henrique Alves, 24 anos, conduzia o caminhão bitrem, VW/17220 Euro, placas DTD-3679/São Paulo, pela BR-262, quando percebeu estar sendo seguido ao passar pelo posto Bela Vista.

Segundo a vítima, quando fez a curva próximo à fazenda Mula Preta, foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta e anunciaram o assalto, estando o garupa armado de revólver. Motorista e caminhão foram levados a uma estrada vicinal. Os autores trancaram o motorista no baú do veículo. Depois, arrancaram o cofre preso à cabine e o levaram, contendo cerca de R$ 14 mil em dinheiro e cheques.

Serviço de Inteligência do 4º BPM está trabalhando no caso, na tentativa de localizar os autores, bem como o dinheiro roubado. O motorista conseguiu acionar a Polícia Militar somente por volta de 7h da manhã de sexta-feira, após arrombar a lataria do baú, pedindo socorro em um sítio nas proximidades. De acordo com Flávio, não foi possível ver o rosto dos assaltantes, pois estavam encapuzados e utilizavam capacetes. Eles também teriam ameaçado o motorista de morte, caso olhasse no rosto dos mesmos.

Fonte: JM Online (MG)


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.