Sistema de rastreamento da Sidartrac permite recuperar carro roubado no Rio de Janeiro


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 10 de setembro de 2009

09/09/2009,00h:00m
Parceiros do Asfalto
Sistema de rastreamento da Sidartrac permite recuperar carro roubado no Rio de Janeiro
Localizado rapidamente em uma favela, veículo foi resgatado com a ajuda da Polícia Militar
Um carro particular, roubado no Rio de Janeiro, foi recuperado em menos de duas horas com a ajuda do sistema de rastreamento da Sidartrac Gerenciamento de Risco, Logística e Serviços de Monitoramento.
O caso ocorreu no dia 2 de agosto, por volta das 9 horas. A proprietária do veículo – um Fiat Palio – foi abordada por assaltantes armados na Rua Ana Neri, no bairro de Benfica, e obrigada a entregar seu carro a eles. Logo em seguida, a vítima entrou em contato com seu marido, que comunicou o roubo à central de monitoramento da Sidartrac.
Equipado com o Sidartrac Sistema de Monitoramento via Satélite, o veículo foi rapidamente localizado, na favela Morro do Telégrafo. A central da Sidartrac acionou, então, os batalhões da Polícia Militar de São Cristóvão (próxima ao Morro do Telégrafo) e de Benfica, que passaram a monitorar o veículo. Às 10h30, o carro foi bloqueado pela central de monitoramento da Sidartrac. Pouco tempo depois, os policiais chegaram ao local em que ele estava e solicitaram à central o desbloqueio do veículo – que foi devolvido à proprietária.
A GRISTEC – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento – parabeniza sua associada Sidartrac pela eficiência do sistema implantado.
Sobre a GRISTEC
Fundada em setembro de 2005 com o objetivo de regulamentar as atividades de gerenciamento de riscos e de tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, a Gristec – Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, é uma entidade de âmbito nacional e sem fins lucrativos.
Sobre a Sidartrac
Criada em 2004, a empresa é voltada para a terceirização de monitoramento para diversas empresas de rastreamento e logística em todo o Brasil. Seu software híbrido comunica-se com equipamentos de tecnologias GPS, GSM/GPRS e satelital. Em 2007, a Sidartrac incorporou aos seus negócios a atividade de Gerenciamento de Riscos para Pessoa Física (GRPF), com o objetivo de fornecer mais ferramentas de controle logístico e protocolos de segurança para o consumidor final.
NOTA DO EMIR:
Aproveito para parabenizar o empresário e Diretor da Sidartrac, Sidarta Rebello, que de uma forma bastante audaz e séria tem demonstrado uma postura arrojada e invejável administrando a Sidartrac ante o mercado de rastreamento e monitoramento veicular.
O caso em tela retrata exatamente os resultados de uma empresa séria que trabalha com postura e respeita os procedimentos para a segurança de seus parceiros pagantes!
Parabéns Sidarta. Parabéns Equipe da Sidartrac.
Parabéns Clientes e Usuários da Sidartrac!
Aliás, a Sidartrac também é parceira da Chipsat – Soluções em Rastreamento, Logística e Monitoramento IP

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.