Tiroteio tumultua trânsito na Ipiranga


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 23 de setembro de 2008

23 de setembro de 2008 | N° 15735 – Jornal Zero Hora

PORTO ALEGRE

Tiroteio tumultua trânsito na Ipiranga

Minutos depois de estacionar seu veículo em uma das principais vias da Capital, às 7h15min de ontem, o serralheiro Nilo Silva, 47 anos, teve seu carro envolvido em um tiroteio em uma das regiões mais movimentadas de Porto Alegre, na esquina da Rua Silva Só com a Avenida Ipiranga.

Oepisódio tumultuou por meia hora o trânsito, já tradicionalmente complicado naquele horário. Ao chegar ao trabalho, na Rua Vigário José Inácio, Nilo estacionou seu Gol em frente a um bar e, ao voltar, o automóvel havia sido levado.

Os três bandidos fugiram. Quando passaram em frente ao posto da Brigada Militar no Parque da Redenção, chamaram a atenção de PMs. Os carros da BM passaram a perseguir os assaltantes, que seguiram pela Avenida Protásio Alves e entraram na Silva Só. Na esquina com a Ipiranga, foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros, e um dos homens, Fágner Mesquita de Oliveira, 19 anos, foi baleado na barriga. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro, onde estava internado em estado grave até o fim da tarde. Carlos Alexandre Andrade, 18 anos, fugiu em direção ao bairro Santa Cecília, mas foi capturado nas proximidades do Supermercado Zaffari, na Avenida Ipiranga. O terceiro assaltante escapou.


Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.