Tiroteiro em Garibaldi deixou 37 marcas de bala no carro-forte
Polícia | 02/03/2009 | 12h54min – Jornal Zero Hora
Tiroteiro em Garibaldi deixou 37 marcas de bala no carro-forte
Bandidos trocaram tiros com os seguranças em frente à agência da Caixa Econômica Federal
O carro-forte alvo de tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira no centro de Garibaldi, na serra gaúcha, ficou com 37 marcas de bala após o tiroteio entre os bandidos e os seguranças. A papelaria que fica próxima à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Rio Branco, 76, foi alvejada por quatro tiros.
Por volta das 9h, os assaltantes tentaram roubar os malotes que seriam entregues ao banco. Como o dinheiro já estava na agência, trocaram tiros com os seguranças do veículo e entraram no setor de auto-atendimento da agência. O cliente Alexandre Bombana, 27 anos, foi baleado e morreu no local. Um dos criminosos tentou fugir e entrou na papelaria. Tarcisio Wolfart, dono da loja, foi atingido na cabeça e morreu no hospital. Um dos ladrões foi baleado na perna e preso. O outro teria se entregado.
Segundo informações divulgadas no Jornal do Almoço, ao todo seriam cinco criminosos: três criminosos estariam presos e dois foragidos. Eles escaparam por uma estrada vicinal que dá acesso à Rota do Sol. Perseguidos, trocaram tiros com os policiais na divisa entre os municípios de Garibaldi e Carlos Barbosa. A polícia segue as buscas.
Tags:old
Deixe uma resposta