Transp. Valores – Ataque em Alagoas


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 7 de abril de 2008

Polícia suspeita de vazamento de informações em assalto do Aeroporto
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Jobson Cabral, pode ter havia vazamento de informações de dentro da Stair, no caso do assalto ao carro de transporte de valores da empresa, ocorrido na saída do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Durante a ação criminosa, os quatro bandidos (que ainda não foram identificados), chegaram a trocar tiros com os seguranças do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
Os seguranças estavam logo atrás do carro de transporte de valores – uma Splinter da empresa Stair – e haviam acabado de deixar o governador no Aeroporto.
Na ocasião, Vilela estava em direção ao Estado de Goiás. Os funcionários da Stair disseram ainda que foi o quarto assalto sofrido em menos de um ano. A ação dos bandidos foi frustrada, já que eles não conseguiram abrir o cofre do veículo.
Os funcionários alegaram ainda que a empresa fazia apenas o transporte de documentos. Os depoimentos à Polícia Civil ocorreram no dia de ontem a portas fechadas. Cabral avalia ainda que a informação pode ter vazado também do setor de embarque e desembarque do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
A Polícia Civil já possui – conforme o delegado – a descrição dos homens que atuaram na ação criminosa ousada.O delegado disse ainda que – “com certeza” – “os elementos residem nas proximidades do Tabuleiro do Martins”.
A Polícia Civil de Alagoas deve procurar nos arquivos, foragidos com características semelhantes às descritas por uma das vítimas e – em seguida – tentar o reconhecimento.
O caso é investigado pelo delegado Jobson Cabral, titular da delegacia de RioLargo.O assalto ao carro da empresa Stair ocorreu do lado de fora do sítio aeroportuário, conforme informações do posto da Polícia Federal no local, no dia 11 deste mês.
Os dois funcionários da empresa que estavam no veículo foram rendidos por quatro homens fortemente armados, que estavam em um Astra de placa fria. Minutos depois da ação criminosa, o carro foi abandonado no Jardim Saúde, parte alta da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram em um outro Astra de cor prata, que estaria dando apoio, e em mais duas motocicletas.
Fonte: Alagoas 24 Horas

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.