Trio é preso por assalto no Litoral


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 18 de fevereiro de 2010

18 de fevereiro de 2010 – N° 16250 – Zero Hora
ROUBO A MERCADO

Trio é preso por assalto no Litoral
Três assaltantes foram presos após ataque a um mercado em Tramandaí, na noite de terça-feira, em uma ação que teve tiroteio, perseguição, vítimas feridas e veículos apreendidos.

Um funcionário também foi detido por suspeita de envolvimento no roubo, mas foi liberado. Dois assaltantes conseguiram fugir com R$ 40 mil e as armas usadas no crime. Até ontem à tarde, a Brigada Militar tentava localizá-los.

Pouco depois das 21h, quatro homens em um Kadett e outro em uma moto assaltaram o Mercado do Alemão, perto da rodovia Cidreira-Tramandaí (ERS-786). Um funcionário foi agredido a coronhadas e teve cortes na cabeça, e um cliente recebeu pontapés. O sistema de câmeras online do estabelecimento alertou uma empresa de segurança, que enviou dois carros ao local. Quando chegaram, houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.

Minutos depois, PMs localizaram o Kadett em Nova Tramandaí e prenderam um homem de 27 anos. Ele disse que estava hospedado em uma pousada entre Cidreira e Balneário Pinhal. A Polícia Rodoviária Estadual foi ao local e prendeu outros dois homens, ambos de 27 anos. Com eles, foi apreendida a Titan 150cc que teria sido usada no assalto.

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.