Tunel para roubar jóias


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 4 de março de 2008

Tunel para roubar jóias

01/03/08
Ladrões levam jóias por túnel em roubo milionário na Itália
Um grupo de ladrões levou em minutos um verdadeiro tesouro de jóias incrustadas de diamantesem um roubo realizado no domingo na cidade de Milão, na Itália.
Os sete ladrões, vestidos de policiais, invadiram um showroom onde estavam expostas jóias dagrife Damiani por meio de um túnel cavado durante semanas a partir de uma construção vizinha.
Os ladrões renderam os funcionários, amarrando-os com cabos plásticos e fitas adesivas, etrancaram todos em um banheiro, exceto o gerente do showroom.
O gerente foi então forçado a levar os ladrões ao depósito, deixando o caminho livre para oscriminosos. Algumas das jóias do showroom haviam sido levadas para Los Angeles para seremusadas por estrelas do cinema que compareceram à festa do Oscar, na noite de domingo.
Roubo profissional
Os responsáveis pelo showroom ainda estão fazendo um inventário das peças roubadas e, porisso, o valor total do prejuízo ainda é incerto. Mas estima-se que tenham sido levados milhõesde dólares em brincos, colares, braceletes e anéis, todos com diamantes.
A polícia disse que o roubo foi extremamente profissional e trabalha com a hipótese de que ogrupo tinha algum informante dentro do showroom. Os sete ladrões fugiram pelo mesmo túnel quecavaram e, de acordo com investigadores, deixaram poucas pistas.
Fonte: Globo

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.