Veranistas investem em segurança


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 28 de janeiro de 2008

Veranistas investem em segurança

Apavorados com furtos, roubos e homicídios, veranistas de Magistério e Balneário Pinhal – praias com mais ocorrências – estão instalando equipamentos de proteção nas casas.
Na madrugada de sábado, dois homens armados, usando toucas ninja, invadiram uma casa na praia de Curumim, distrito de Capão da Canoa, renderam a família e roubaram um carro, R$ 2 mil e objetos pessoais dos moradores.
No mesmo dia, a Polícia Civil decretou a prisão temporária de dois suspeitos da onda de assaltos, mas ninguém foi detido.Ao acordar e descobrir que os vizinhos haviam sido assaltados na noite anterior, o eletricitário aposentado Sérgio Martins, 48 anos, decidiu trocar a cerca de madeira por um muro de concreto.
As pedras do alicerce começaram a ser colocadas na semana passada. Uma tela será anexada à base de concreto.
De acordo com o delegado plantonista da DP de Balneário Pinhal, Peterson da Silva Benitez, informações preliminares indicam que, no dia 16 de janeiro, data do primeiro de um total de sete ataques em quatro praias do Litoral Norte, dois bandidos teriam se hospedado em uma pousada ou invadido uma casa abandonada em Magistério.
O comandante da Operação Golfinho da Brigada Militar, coronel Péricles Brasil Alvares, disse que o policiamento a pé, montado e motorizado, foi reforçado na região, especialmente à noite e durante a madrugada.
EDUARDO RODRIGUES

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.