Video Domain demonstra Solução de Administração de Imagem Remota


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 13 de setembro de 2006

Video Domain demonstra Solução de Administração de Imagem Remota (finalista dos Prêmios na IFSEC 2006) e o DVR Miniatura com Comunicação via Celular na ASIS 2006, estande #1459 Video Domain Technologies convida a visitar nosso estande para demonstrações de nossas tecnologias novas que revolucionarão a indústria de segurança, e até mesmo nossas vidas!
OVS (Offsite Visual Storage) é uma avançada ferramenta de Gerenciamento e Gravação de Imagem, e um finalista nos Prêmios da IFSEC 2006 (na categoria IP Security/Communication).
OVS é da Video Domain Technologies, uma avançada Solução de Gerenciamento e Gravação de Imagem para administrar o escritório e/ou sua casa eficazmente, de em qualquer lugar, a qualquer hora.
OVS é uma multi-solução que provê Vídeo Digital Remoto, Verificação de Alarme, Gravação de Vídeo, Armazenamento de Vídeos e Guarda Tours Virtual.
Tecnologia de MemoCam evento-dirigida utilizando, são transmitidos clips de vídeos de “eventos” automaticamente a um servidor de armazenamento de offsite. A solução está disponível, segura e com usuário-amigável.
O OVS mudou o sistema de gravação de video digital, em relação ao que nós conhecemos até aqui. Ele pode ser utilizado para Verificação de Alarme de Vídeo Imediata e funciona pelo celular com a avançada tecnologia GPRS.
Sobre a Video Domain
A Video Domain Technologies é especializada em soluções de video da próxima geração de sistemas digitais para assegurar e administrar seu negócio, em casa ou locais críticos para ação imediata e análise de pós-evento.
Para mais informações, por favor, entre em contato com Annette Davis, Marcom Manager, annette@vdomain.comwww.vdomain.com

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.