Vídeo pode ajudar a esclarecer assassinato


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 1 de julho de 2007

Um vídeo com imagens captadas pelas câmeras de monitoramento de um bar próximo ao local onde o ajudante de pedreiro Emerson Luiz Goularte foi assassinado, em Dom Pedrito, foi entregue ontem à Polícia Civil.
Segundo do delegado José Renato Moura, responsável pelo caso, as imagens internas do único estabelecimento que estava aberto nas proximidades não mostram o local exato onde houve as agressões, mas podem ajudar nas investigações.
– Talvez possamos descobrir se os suspeitos e a vítima passaram pelo local e como estavam se comportando – observou.
As gravações foram feitas em fitas VHS. Por isso a qualidade das imagens não é boa. O vídeo será analisado na segunda-feira, e o inquérito deve ser entregue ao Ministério Público até o final da próxima semana.
Ontem, um adolescente de 17 anos foi apreendido e recolhido à Fundação de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria, suspeito de participação no caso. Outros seis suspeitos estão presos.
O crime aconteceu no 21 de junho, depois da partida entre Grêmio e Boca Juniors. Goularte, que era colorado, foi espancado por um grupo de torcedores do Grêmio e do Inter. ( leandro.belles@zerohora.com.br )

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.