Vigilante é morto por colega durante assalto em Passo Fundo


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 2 de abril de 2010

Vigilante é morto por colega durante assalto em Passo Fundo

Eugênio Valdecir Andrade, 33 anos, foi atingido durante troca de tiros
 
O vigilante que fazia a segurança de uma empresa distribuidora de alimentos de Passo Fundo acabou morto na noite desta quinta-feira. Eugênio Valdecir Andrade, 33 anos, foi atingido durante a troca de tiros com um assaltante.

Ao ser informado que um homem havia pulado o muro da empresa ele foi conferir e se deparou com o assaltante armado com um revólver calibre 32. Os dois trocaram tiros e o assaltante, que estava encapuzado com uma meia de nylon, foi atingido com três disparos e morreu.

Ele acertou um tiro na perna do vigilante, que foi socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. Eugênio não resistiu e morreu no bloco cirúrgico.

No local do crime, a polícia identificou o assaltante como Maurício dos Santos de Oliveira, 20 anos, que trabalhava para a mesma empresa de segurança que Eugênio. Com o assaltante foi encontrada a chave de um carro que, segundo a polícia, pertence à namorada de Maurício.

Pela identificação, os policiais constataram que ela trabalha como guarda municipal de trânsito no município. Questionada pela polícia, ela informou que Maurício havia pedido o carro dela emprestado. Segundo testemunhas, mais três pessoas estavam envolvidas no assalto e fugiram após os disparos.
 
RBSTV

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.