PPA reúne revendedores para alinhar novos produtos e fortalecer a marca
PPA reúne revendedores para alinhar novos produtos e fortalecer a marca
07/05/2012
http://www.garcaonline.com.br/?portal=gonline&gonline=noticia&CD_NOTICIA=14679

Todos os anos a empresa realiza este tipo de evento, aproximando os revendedores e realizando uma confraternização. “Aqui a gente sente o alinhamento da empresa, as novidades e a confraternização de todos, porque sozinho a gente não faz nada”, disse Tadeu Garcia da revenda de Buenos Aires, na Argentina.
“Essa integração de porte comercial entre fábrica e indústria, deixa a gente mais a vontade e com liberdade para opinar sobre o produto”, falou Lourival Rodrigues da revenda de Juiz de Fora, Minas Gerais.
A PPa lançará na Feira o Noobreak para automatizador, com tecnologia 100% garcense. Outra novidade que estará na Exposec é o Alarme Infinity 32, que incorpora várias tecnologias.
Parceira da PPA a empresa Micro CS está junto a empresa, desenvolvendo a parte tecnológica. A Micro CS está a 11 anos junto a PPA e agora também expandindo seus produtos para os revendedores, integrante revenda com a fábrica. Segundo o diretor Thiago Andrade a empresa trabalha com Nota Fiscal, controle de Produtos, Pedidos, Estoques, Internet e Segurança.
Um dos pontos mais marcante foi a chegada do Alcides Peres, 81 anos, pai de Flávio Peres, o homem que deu início a tudo.
Na noite de sábado, foi oferecido um jantar dançante no Garça Tênis Clube.
Consultor de segurança Emir Pinho
Mariana Peres apresentando o portifólio da PPA
Samuel Peres, Rosana Peres, Tadeu Garcia e Lorival Rodrigues PPA
Thiago Andrade da Micro CS
Mariane Peres com o pai Flávio Peres, avô Alcides Peres e a mãe Mara
As informações e opiniões acima expressas são responsabilidade de seus autores.
Tags:720, Administração, amor, atitude, Atitudes, Carreira, Comportamento, Comprometimento, Conduta, Confiança, conhecimento, consultor, coragem, Criatividade, Decisão, Dedicação, determinação, eletrônicos, emir, Empreendedorismo, energia, entusiasmo, Equilíbrio, equipe, Escolhas, exemplo, Família, inovação, Inspiração, lider, liderança, Medo, metas, monitoramento, motivação, Mudanças, Negócios, Objetivo, Objetivos, Paixão, pessoas, pinho, prática, Propósito, Realização, Reflexão, reinvenção, reinventar, Relacionamento, Reputação, Resiliência, responsabilidade, Sacrifício, segurança, Sonhos, tecnica, vendas, vender, Vida, vigilância, Wallpaper
Deixe uma resposta